Minha prateleira

domingo, 19 de dezembro de 2010

[Conto 8] O que minha mãe faria?

Nunca fui santa, mas também nunca fui muito pecadora. Só um pouco; só o suficiente. Você sabe, você sabe melhor do que eu que tipo de garota eu sou. Talvez o tipo que gosta da noite, talvez o tipo que gosta de sair. Talvez eu seja do tipo que minta um pouquinho; ou talvez eu apenas seja sem esperança.

Mas o que minha mãe faria se soubesse sobre nós? Você sabe que não resisto, não posso controlar a forma como você me machuca. É bom. Acho que sou masoquista. Mas porque eu deveria me sentir envergonhada ou culpada? Nós não fizemos nada de mais, e o jeito que você me machuca é bom... Bom até demais. Me pergunto se eu também te machuco, porque, se não, eu quero. Quero muito machucar você. Fazer você implorar para que eu pare...

Como você sabe, todas as coisas que uma garota deve saber são todas as coisas que ela não pode controlar. Eu tenho sede de conhecimento, e quero me aprimorar em você. Sei que não tenho sido uma boa garota para merecer isso, mas você é tão bom. Bom o suficiente para fazer o que quero; você é apenas... suficiente... Mas não se espante se eu te largar. Eu não posso controlar as coisas que acontecem ao meu redor.

E me pergunto novamente: o que minha mãe faria se soubesse sobre você e eu? Bem, no fundo não importa, ela não pode fazer mais nada. Já estamos marcados e nada pode mudar isso. Já estamos machucados pelos nossos desejos e gostamos disso. Por que não? Por que evitar se podemos nos machucar mais e mais? Ninguém poderá mudar isso, garoto.

Aaaahhh, esses olhos num tom variante de verde e azul que me fazem delirar. Ah, se minha mãe soubesse... E se meu pai me visse desse jeito? Quero nem pensar, porque eu quero continuar sendo machucada por você. Machucada de todas as formas, em todas as posições, de todas as possibilidades, porque minha mãe não fará nada para mudar isso. Eu ganhei você. Agora já era, menino.

Agora me pergunto, garoto, o que você faria se soubesse sobre aquele outro?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Isso aconteceu com você? Você se sente do mesmo jeito? Me conta, então...