Minha prateleira

domingo, 17 de outubro de 2010

[Conto 5] Coisas más

Ahh com eu quero. Não só hoje, não só esta noite. Sempre. Eu quero sempre.

Você me deixou assim, rapaz. Não adianta fugir. Você queria que eu desejasse você mais que tudo no mundo e agora que você conseguiu, está me ignorando, me esnobando? Jamais! Eu quero... E você sabe o que eu quero. Aaahh, como quero... Você veio com seu jeito de menino, sempre brincando, sempre entrando em meus jogos. Sempre me seduzindo com esses olhos tão verdes... Agora eu quero, garoto. Aaahh, se quero!

Me deixar na vontade não vai adiantar de nada. Você será meu. É como dizem: quem brinca com fogo, pode se queimar. Você me deixou no fogo, e agora quero queimar você. Não consegue apagar? Então, porque jogou o fósforo, sabendo que eu era gasolina? Por que insistiu tanto em querer me ver queimar?

Ah, garoto, você não faz idéia do quão tentador você é para mim. Seu caminhãozinho não é suficiente para mim. Traga um maior e enche-o de água... Ou de mais gasolina... Você escolhe. Se render e se entregar, ou ficar tentado e apenas imaginar como seria ter a mim em sua cama. Imagine, garoto. Apenas imagine e me dê a resposta...

Mas se demorar demais, pode ser que apareça outro com um caminhão do meu porte e traga a água que preciso para me acalmar, e mesmo estando com ele, estarei pensando em você. Na forma como você aumentou meu fogo, como você me atiçou...Ahhh, como eu quero, garoto... Aaahh, se quero...

Eu quero fazer coisas más com você.



- Homenagem à @GilsonOaken, @Maximo_Thay, @AndDih, @romulofelipe e @nontha_23.

Um comentário:

  1. Esse 'eu quero fazer coisas más com você' me fez lembrar da musica de abertura do True blood!
    hihihi

    Flor! Tanto blog não sabia onde agradecer a visita ao meu cantinho...
    Espero que vc leia! Beijocas

    ResponderExcluir

- Isso aconteceu com você? Você se sente do mesmo jeito? Me conta, então...